quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Não sabia que era tão estressante!

Nossa, acho que nunca tive tanta responsabilidade assim na minha vida. Nós adolescentes pensamos e agimos como se a vida fosse injusta com nós, hahaha, nem temos idéia do que vem pela frente, e já estou sentindo na pele, isso que nem começou em! Acabei os estudos, achando tudo maravilhoso que não iria mais ter professor chato pegando no meu pé, aulas chatas... aaaah! acho que me enganei, aquilo sim era divertido hahaha e só agora vemos isso. Agora tenho que ir atrás de cursos para estudar pro vestibular, procurar trabalho, sem tempo pra diversão. Aiii meu deus! o que eu faço?? Como sou imatura né, só agora estou aprendendo o que realmente é viver. A partir dessa semana vai começar, curso de manhã, a tarde trabalhar, chegar tarde em casa e ir direto dormir, disse pra minha mãe que isso é muito pra minha cabeça, e o namoro? E a diversão? Minha mãe responde: BEM VINDA A VIDA REAL JÚLIA!




Nenhum comentário:

Postar um comentário