segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Quem diria eu dizer que já estou sentindo falta da escola,


No começo ninguém quer saber da escola, falamos toda hora que queremos que acabe logo, mas e agora? Acabou de verdade! mais que estranho, pensei que nossa reação fosse outra quando acabou o terceirão, mais pelo contrário, choramos e falamos que não queria que terminasse assim tão rápido. Nos deparamos com a realidade, vimos que a escola não é NADA comparando com o que ainda está por vir, sentiremos falta das broncas, das bagunças, das risadas, dos profs, até das aulas por incrível que pareça. Hoje eu sentada vendo TV assistindo as propagandas de volta as aulas, saber que não vai ter aquele frio na barriga, ansiedade de ver os amigos e os professores, conhecer gente nova, rir e bagunçar, escutar a coordenadora berrar mandando a gente ir pra sala de aula.. agora a gente vê que era bom, que a escola não é nem o começo. Espero que as amizades que fiz na escola, permaneçam por muito tempo. Desejo para todos felicidade e sorte no futuro, que nossas bagunças e nossa fama de PIOR SALA DA ESCOLA fique pra sempre, porque pra mim vai ficar pra sempre, foi inesquecível. Obrigado por fazerem minhas manhãs as melhores durante 7 anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário