segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

AMAR...

Eu não acreditava no amor, sempre dizia que todos os meninos eram iguais e que nenhum prestava, que eu não acharia ninguém que me fizesse sair do chão, sempre criticava minhas amigas que trocavam tudo por um amor, eu sempre me decepcionava em relação a amar, gostar, se apaixonar... Sempre sonhava em encontrar alguém que eu conseguisse ser eu mesma, que me tratasse bem, que me colocasse em primeiro lugar na sua vida.
Depois de muito tempo acabei encontrando o amor, sentindo o real gosto de amar e desejar alguém, de chamar alguém de 'meu amor' de ter razão pra sorrir a cada segundo, de ter aquela pessoa sempre do meu lado e nunca me sentir sozinha. Mas foi uma surpresa eu sentir esse amor justo por essa pessoa, que estava comigo a anos e eu nunca tinha percebido que poderia ser ele que me faria tão feliz e realizada como estou agora. A melhor coisa do mundo é ficar perto dele, além de ser o amor da minha vida, ele esta se mostrando o meu melhor amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário