quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

A vida...

A vida prega cada peça em nós e nos surpreende tanto, quando pequenos achamos que a vida é só diversão que não tem responssabilidades nem preocupações, a unica preocupação era se no dia seguinte não chovesse pra poder brincar na rua haha as vezes nem isso. E quando jovens é quase a mesma coisa só que sem a ingenuidade de uma criança, não querem saber de estudar, querem só se divertir, e na maioria das vezes não pensam nem um pouquinho na sua vida e no futuro, ai a pessoa envelhece, problemas aparecem, trabalho, preocupação, família. Sinto falta da minha infancia onde o te amo era verdadeiro, um abraço era de carinho, amizade entre meninos em meninas não tinha o menor problema, não me preocupava com nada, que eu sorria todos os dias, que quando eu machucava meus pais me faziam esquecer a dor fazendo eu rir, e no outro dia eu ja estava preparada pra outra, as amizades eram verdadeiras. Agora as pessoas não dão valor para uma amizade, não sabem dar valor a um amor nem um abraço, as crianças estão cada vez mais (querendo ser) adultas. É raro encontrar um casal que exista um amor de verdade entre eles, antes 'EU TE AMO' era uma palavra forte, agora é como se fosse um simples 'BOM DIA' , eu sempre fui dessa de nunca dizer EU TE AMO sem amar, acho que essa é a primeira vez que digo e é do fundo do meu coração, não digo isso porque me sinto obrigada. Hoje a mente do ser humano está mudando muito, não pensam em dar valor as coisas simples, nem pensam mais no amor, no romantismo, na ética, acham que vem tudo de graça.
É uma pena, mais pelomenos EU vou continuar á moda antiga ! :)
Seja você mesmo, ninguém é melhor que ninguém, não ligue para o que os outros falam,  de valor as pessoas que te admiram que gostam de você, abrace, sorria, ame de verdade, não tenha medo de expressar seus sentimentos por ninguém sabe o dia de amanhã, você pode não ter a chance de ser feliz pelo menos por um dia! ;)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário